Mãe, dois filhos pequenos e cunhado morrem em grave acidente na BR-158 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe, dois filhos pequenos e cunhado morrem em grave acidente na BR-158

Uma mulher de 26 anos, os dois filhos pequenos e o cunhado dela morreram em um grave acidente no Km 260 da BR-158, em Jataí, sudoeste de Goi...




Uma mulher de 26 anos, os dois filhos pequenos e o cunhado dela morreram em um grave acidente no Km 260 da BR-158, em Jataí, sudoeste de Goiás. Uma carreta bitrem bateu de frente com um veículo de passeio, na noite de sexta-feira (19/3)
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas: o motorista da carreta e o pai das crianças, que tinham 1 e anos.



A família envolvida no acidente era de Mineiros, cidade vizinha a Jataí. Morreram Noeli Pereira (foto em destaque), de 26 anos, os dois filhos dela (Bruno Henrique, de 1 ano, e Sofia, de 3 anos) e o cunhado Eduardo dos Reis Santos, de 25 anos.
Pai das duas crianças, Danilo dos Reis Santos foi atirado para fora do veículo, mas sobreviveu. O motorista da carreta ainda não foi identificado.
Invasão de pista

De acordo com levantamentos preliminares da Policia Rodoviária Federal o veículo de carga que era conduzido por um homem de 42 anos invadiu a pista contrária e colidiu bateu de frente com um Fiat Uno.

Conforme a corporação, ainda não é possível indicar as prováveis causas do acidente.

Veja vídeo do local do acidente:

Dentro do veículo de passeio, que seguia no sentido Caiapônia/Jataí, estavam o condutor e quatro passageiros.

Com o impacto, os veículos foram parar na faixa de domínio da rodovia, fora da pista.

O motorista da carreta e um passageiro do carro de passeio tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo (SAMU) e conduzidos para uma unidade de saúde em Jataí.

Fonte: Metrópoles