Juliana Paes descarta ser feliz o tempo todo: “Choro no chuveiro” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Juliana Paes descarta ser feliz o tempo todo: “Choro no chuveiro”

A atriz  no ar como Bibi Perigosa em A Força do Querer,  abriu o coração ao desabafar sobre sua personalidade em entrevista para Thais Ferso...





A atriz no ar como Bibi Perigosa em A Força do Querer, abriu o coração ao desabafar sobre sua personalidade em entrevista para Thais Fersoza no YouTube. Mulher de riso fácil, Juliana garantiu que não é todo dia que está feliz.

“A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha”, disse.

A artista ainda afirmou que tem trabalhado essa questão na terapia. “Estou usando [o meu sorriso] pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem”, contou.
Ela também garantiu que é aberta com as pessoas: “em horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”.

Fonte: Metrópoles