Jovem descobre lâmina cravada no peito 14 meses após levar facada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem descobre lâmina cravada no peito 14 meses após levar facada

Um jovem filipino descobriu recentemente estar há 14 meses com a lâmina de uma Faca enterrada no peito (acima). O objeto só veio à tona após...


Um jovem filipino descobriu recentemente estar há 14 meses com a lâmina de uma Faca enterrada no peito (acima). O objeto só veio à tona após Kent Ryan Tomao, 25, ter sido submetido a um exame clínico ocupacional, exigido para o emprego que ele conseguiu em uma mina da província de Agusan del Sur.

De acordo com o canal ABS-CBN, em janeiro de 2020, Tomao foi esfaqueado por um grupo de adolescentes, na cidade de Kidapawan, em Cotabato.

Após o ataque, ele acabou encaminhado a um hospital público local. No entanto, a equipe responsável pelo atendimento tratou da lesão do paciente, sem que um exame de raio-x fosse realizado em algum momento.

"Eles apenas costuraram, porque o médico disse que o ferimento não era tão grave", lembra Tomao.

Em entrevista à veículos locais, ele afirmou que sempre se perguntava por que o peito lhe doía quando o clima esfriava: "Não fazia ideia de que havia uma faca lá dentro", pontuou.

Diante da surpresa, Tomao agora planeja regressar ao mesmo hospital onde foi atendido após levar a facada, para retirar lâmina de dentro do peito. "Espero que eles cuidem dos pacientes, porque o governo os paga bem", pontuou.

Fonte: R7