Influencer mostra nariz apodrecendo após cirurgia fracassada: “Vítima” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Influencer mostra nariz apodrecendo após cirurgia fracassada: “Vítima”

Uma influenciadora russa está em uma corrida para não ver o próprio rosto deformado. Anastasia Balinskaya, conhecida após participar de um r...




Uma influenciadora russa está em uma corrida para não ver o próprio rosto deformado. Anastasia Balinskaya, conhecida após participar de um reality show, revelou que seu nariz está apodrecendo depois de passar por um procedimento estético malsucedido.

Nas redes sociais, a jovem agora pede ajuda aos seguidores para conseguir financiar uma cirurgia para corrigir o problema. Ela mostrou fotos do nariz com uma coloração escura, ao contar que o local inchou muito antes de apodrecer por dentro.



Pedindo ajuda no Instagram, Anastasia escreveu: ‘Vítima de cirurgia plástica? Sim! Eu amaldiçoei o dia em que entrei na faca do cirurgião pela primeira vez!

De acordo com Anastasia, um implante teria causado a reação adversa. O corpo dela rejeitou e expeliu a cartilagem através de uma das narinas. Ao Daily Mail, ela contou que o médico deu, no máximo, dois meses até que toda a região se deteriore.

A influenciadora também fez um alerta para pessoas que buscam, como ela, melhorar a aparência com cirurgias. “ Você nunca alcançará o resultado desejado, afirmou ela ao contar que já passou por três operações no nariz em cinco anos e a cada operação “está pior”.

Depois de várias tentativas fracassadas de corrigir o procedimento ao longo dos anos, Anastasia disse que foram prescritos antibióticos e gotas nasais para ajudar com a inflamação.

Fonte: Metrópoles