Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito o almoço na hora certa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito o almoço na hora certa

Um homem está sendo investigado pela polícia, após ter quebrado a clínica da mulher dele por ela não ter feito o almoço na hora certa. O cas...


Um homem está sendo investigado pela polícia, após ter quebrado a clínica da mulher dele por ela não ter feito o almoço na hora certa. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia (GO). As informações foram divulgadas pelo G1 GO.

A policia informa que o suspeito acordou na hora do almoço, após ter trabalhado à noite, e se irritou pelo fato da refeição não estar pronta, dando início a discussão.

“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho, em entrevista ao G1.

O homem foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, pagou fiança e foi liberado no mesmo dia. O valor pago não foi divulgado.

A mulher, de 32 anos, relatou que é casada com o homem há três anos, e que ele nunca havia sido agressivo antes. O delegado afirma que não houve agressão física no caso, apenas verbal e dano material.

A Policia pediu uma medida protetiva à vítima, que foi concedida pela Justiça. Entre as determinações, estão o afastamento do lar. Ou seja, o homem terá que deixar a casa onde moram, assim que for notificado.

O delegado ainda informa que está ouvindo testemunhas para concluir o inquérito. Até o momento, não há elementos para que seja feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Ele poderá ser indiciado por crimes de dano e injúria. (istoÉ)