Herdeiro da família Marinho cai na porrada em clube de milionários - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Herdeiro da família Marinho cai na porrada em clube de milionários

Herdeiro da família Marinho cai na porrada em clube de milionários Rodrigo Marinho, filho de João Roberto Marinho, família proprietária das ...

Herdeiro da família Marinho cai na porrada em clube de milionários



Rodrigo Marinho, filho de João Roberto Marinho, família proprietária das Organizações Globo, se envolveu em uma briga física com Daniel Aiex, renomado consultor de suporte rural — profissional que presta consultoria aos produtores rurais no que tange as novas tecnologias de produção, conhecimento e inovação — do interior do Rio.
A briga, ocorrida no último dia 27 de fevereiro, foi logo após uma competição no Centro de Hipismo na Lagoa, Rio de Janeiro. Segundo relatos, Daniel ofendeu Marinho com palavras, que partiu para a violência física. Ainda de acordo com testemunhas, Daniel saiu bastante ferido no rosto e com a roupa rasgada, mas não houve registro policial.
Rodrigo Marinho é cavaleiro e aprendeu a gostar do esporte com o avô, Roberto Marinho. O proprietário do Grupo Globo, que faleceu em 2003, ganhou seu primeiro cavalo em 1922 e só parou de praticar hipismo com quase 80 anos.
A Equipe Roberto Marinho, formada na década de 1980, participou e venceu diversas competições nacionais e internacionais. A coluna procurou a Central Globo de Comunicação (CGCOM), que confirmou o imbróglio.
“Essa situação desagradável foi decorrência de um desentendimento envolvendo Rodrigo Marinho, que não tem nem desempenha hoje nenhuma função executiva nas empresas do Grupo Globo”, disse, em nota. Um detalhe: nesta sexta-feira (5/3), Daniel e Rodrigo voltam a competir. Resta saber como terminará a peleja.

Fonte: Metrópoles