Grande família! Casal com 14 filhos ganha primeira menina - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Grande família! Casal com 14 filhos ganha primeira menina

Quando Jucicleide Silva combinou com seu marido Irineu Cruz de que ela escolheria os nomes das filhas, e ele os dos filhos, não imaginava qu...




Quando Jucicleide Silva combinou com seu marido Irineu Cruz de que ela escolheria os nomes das filhas, e ele os dos filhos, não imaginava que passaria por 15 partos até dar a luz a sua primeira menina. A família, que vive no município baiano de Conceição do Coité (BA) e chamou a atenção de todo o Brasil nos últimos anos, ganhou a mais nova integrante em setembro de 2020. Jucicleide, de 39 anos, manteve a tradição de dar nomes que iniciem com a letra R às crianças, e batizou a pequena como Raiane Maiara.
Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou – disse ao portal G1.

O pai Irineu Cruz, de 44 anos, revelou que a bebê é a “alegria da casa”, e ficou aliviado ao saber que a esposa continuaria a tradição dos nomes.

– Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina. (…) Raiane Maiara. Promessa tem que ser cumprida. Os homens eu que colocava [o nome] e menina era ela, então foi ela que escolheu. Ela botou com ‘R’ também para acompanhar o lote, que são todos com ‘R’ e graças a Deus ela escolheu com ‘R’. A alegria do Brasil e do mundo – brincou.

Assim, Raiane se juntou ao time dos irmãos Rodrigo, Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael, todos eles com nomes inspirados em jogadores de futebol.

Agora, Jucicleide garante que “cancelou a fábrica”, e ligou as trompas após o parto da menina. Em meio a um cenário de pandemia e dificuldades financeiras, a grande família vive atualmente de bicos e do Bolsa Família.

Por portal G1.