Geraldo Luís perde movimentos da perna direita devido à Covid - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Geraldo Luís perde movimentos da perna direita devido à Covid

Após 22 dias internado devido ao coronavírus , o apresentador Geraldo Luís  está em processo de superação das sequelas. Em seus stories nas ...




Após 22 dias internado devido ao coronavírus, o apresentador Geraldo Luís está em processo de superação das sequelas. Em seus stories nas redes sociais, ele revelou nesta segunda-feira (22) que perdeu os movimentos da perna direita e que está fazendo fisioterapia. “Isso é Covid”, disse.

O comunicador, que teve 70% dos pulmões afetados pelo vírus e perdeu muito peso, empenha-se na recuperação, grato por ter sobrevivido à doença.

– O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio; a graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora – escreveu Geraldo no Instagram.

Geraldo se considera um “milagre dos céus” e aconselha os seguidores a valorizarem a saúde.

– Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas [também]. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar. Ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia, vida. Eu sobrevivi! – celebrou.

Fonte: Pleno News