Ex-deputado Alberto Fraga e esposa estão internados com Covid no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-deputado Alberto Fraga e esposa estão internados com Covid no DF

O ex-deputado federal Alberto Fraga ( DEM-DF), 64 ANOS, E A ESPOSA , Mirta Fraga 56 anos,  estão internados no Hospital Santa Helena, em Bra...




O ex-deputado federal Alberto Fraga ( DEM-DF), 64 ANOS, E A ESPOSA , Mirta Fraga 56 anos, estão internados no Hospital Santa Helena, em Brasília, após uma evolução do quadro sintomático da Covid-19. Eles receberam o diagnóstico positivo para a doença no dia 13 de março.
O coronel da reserva da Policia Militar( PM-DF),deu entrada no hospital particular na última segunda-feira (22/3), dois dias após a mulher precisar ser transferida para um leito de UTI na mesma unidade onde já estava internada.
Ao contrário da esposa, Fraga permanece num quarto do Santa Helena e com acompanhamento médico. Antes da internação, ele relatou um quadro de desconforto respiratório.

O ex-deputado começou a sentir os primeiros sintomas no dia 11 de março, quando decidiu realizar o exame de PCR. Fraga e a esposa apresentaram tosse leve, mal-estar, fizeram exames no Hospital Sírio-Libanês e seguiram o tratamento em casa até a evolução dos quadros clínicos.

Além de ter integrado o Congresso Nacional, Alberto Fraga foi candidato ao Palácio do Buriti nas últimas eleições, mas acabou derrotado.

No ano passado, pela proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele chegou a ter o nome ventilado como possível ministro da Justiça e Segurança Pública após a saída do ex-juiz Sergio Moro. O fato, contudo, não foi concretizado.

Fonte: Metrópoles