Defensora do “fique em casa”, Anitta aglomera em Miami - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Defensora do “fique em casa”, Anitta aglomera em Miami

Enquanto o Brasil bate tristes recordes de mortes diárias por Covid-19, alguns dos defensores do isolamento social, que repetiram exaustivam...


Enquanto o Brasil bate tristes recordes de mortes diárias por Covid-19, alguns dos defensores do isolamento social, que repetiram exaustivamente o conselho “fique em casa”, nos últimos meses, parecem não se afetar com a gravidade da doença. É o caso da cantora Anitta, que esteve em uma festa em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (25).

A aglomeração nos EUA foi uma comemoração ao lançamento da nova música de trabalho da cantora latina Karol G. Ciente de que “pegaria mal” compartilhar registros do evento em suas redes sociais, Anitta decidiu não fazer nenhum post. No entanto, a própria Karol divulgou registros da festa, em que aparece ao lado da cantora.

As imagens mostram as artistas em um local fechado e lotado de pessoas. Ninguém está usando máscara.

307 MIL MORTES
Nesta sexta-feira (26), o Brasil registrou o maior número de mortes por Covid-19 em um único dia, com 3.650 vítimas. Ao todo, o país já soma mais de 307 mil vidas perdidas para a doença e a média diária de mortes atualmente é a mais alta de todo o planeta, com 2.399 mortes.

Fonte: Pleno News