Constantino critica postura da mídia: ‘Demonizam o presidente’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Constantino critica postura da mídia: ‘Demonizam o presidente’

O jornalista Rodrigo Constantino usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer uma crítica à postura da mídia com relação ao pre...


O jornalista Rodrigo Constantino usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer uma crítica à postura da mídia com relação ao presidente  Bolsonaro. De acordo com ele, há uma tendência da imprensa de contrariar as posições do mandatário, sejam elas quais forem.

– Se Bolsonaro falar que beber água é saudável, no dia seguinte a manchete do Estadão será sobre um caso de um sujeito que bebeu água demais e morreu. Se ele falar que pegar sol é importante, o Fantástico fará uma reportagem de 8 minutos sobre câncer de pele. Estamos nesse nível – escreveu em seu Twitter.

Durante sua participação no programa 3 em 1 da Jovem Pan nesta quarta-feira (24), Constantino reforçou sua fala dizendo que a mídia, classificada por ele como “militante”, não está interessada em trégua e união no país.

As falas ocorreram após a criação do comitê semanal de combate à pandemia da Covid-19, fruto da reunião entre os chefes dos Três Poderes, ministros de Estado e governadores brasileiros.

– Como a mídia, essa ala da imprensa que faz oposição ao governo junto dos tucanos, porque é uma mídia militante, eles não querem saber de trégua, eles não querem saber de união. Eles nunca quiseram. Eles querem continuar com a narrativa que demoniza o presidente – afirmou Rodrigo.

Fonte; Pleno News