CILs abrem inscrições para a comunidade na quinta (4) - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

CILs abrem inscrições para a comunidade na quinta (4)

A Secretaria de Educação (SEE) abre inscrições em vagas disponíveis para a comunidade nas unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL). ...



A Secretaria de Educação (SEE) abre inscrições em vagas disponíveis para a comunidade nas unidades do Centro Interescolar de Línguas (CIL). Desta quinta (4) ao dia 8, interessados podem fazer cadastro exclusivamente de forma on-line, em link a ser disponibilizado no site da secretaria.

Para o primeiro semestre deste ano, há vagas nos cursos de espanhol, francês, inglês e japonês disponíveis nos 17 CILs. O resultado do sorteio eletrônico será divulgado no dia 10, a partir das 18h, também pelo site da SEE. As matrículas dos contemplados deverão ser confirmadas nos dias 11 e 12, eletronicamente, por meio do envio da documentação para o e-mail do CIL onde o candidato vai estudar.

As vagas ofertadas à comunidade são as que não foram preenchidas por estudantes da rede pública de ensino do DF. Assim, passam a estar disponíveis ao público em geral, de acordo com a Lei Distrital nº 5.536/2015. Para a comunidade, é feita apenas uma chamada.

Resultado do sorteio eletrônico será divulgado no dia 10

Documentação necessária

➥ Certidão de Nascimento ou documento oficial (RG) com foto e CPF do estudante

➥ CPF do estudante

➥ Duas fotos 3X4, que poderão ser entregues na secretaria do CIL quando houver o retorno às aulas presenciais

➥ Comprovante de residência

*Com informações da SEE