Associação Cultural Arena Lutas mudando vidas. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Associação Cultural Arena Lutas mudando vidas.

Projeto criado na Colônia Agrícola Kanegae, ajuda crianças carentes a sair da rua, Associação Cultural Arena Lutas tem realizado um belíssim...


Projeto criado na Colônia Agrícola Kanegae, ajuda crianças carentes a sair da rua, Associação Cultural Arena Lutas tem realizado um belíssimo trabalho no Riacho Fundo I.

 Há mais de 3 anos foi criado um espaço cultural, que valoriza e preservar a cultura popular Brasileira e as lutas em geral, em benefício da sociedade, trabalhando valores educativos e social através das lutas e da cultura Brasileira.  

O ARENA LUTAS realiza trabalhos sociais, ajudando a comunidade em geral, foi criado em 2018, mas o seu fundador Hudson Leonardo, conhecido como (Taleta) na capoeira, trabalha com a cultura e o esporte a mais de 10 anos, faixa preta de judô, contramestre de capoeira, formado em Educação física e pós graduado em artes marciais, aproveita todos os seus conhecimentos e experiência que adquiriu no decorrer da sua formação acadêmica e cultural para ajudar a sociedade em geral. 

Em uma de suas falas, o fundador do projeto Arena Lutas, Hudson Leonardo, fala que ser um fundador de um projeto que ajuda a população em geral, é um desafio e uma conquista diária, uma busca constante por práticas e resultados melhores todos os dias, e que não tem coisa nesse mundo que ajudar os jovens a enxergarem que o esporte além de ser bom para saúde faz com que os pequenos cresçam sendo cidadãos do bem e respeitando o próximo.

‘’ Aproveito a oportunidade, agradeço a confiança que nos honram e em prosseguir nesta participação (Cultural, Social e Familiar) que é a essência principal de uma educação ‘’

 O projeto ARENA LUTAS conta com aulas de capoeira, judô, karatê, Muay Thai, jiu-jítsu, brincadeira de roda, danças culturais, palestras, cursos, oficinas e muito mais, através de parcerias com diversos professores qualificados em suas áreas afins. Além de assessoria à comunidade com doações de roupas, cestas básicas e várias outras doações.  

Hoje convidamos você população e empresário do Riacho Fundo I do entorno para conhecer melhor esse lindo projeto e se torne um parceiro, entre em contato com o fundador Hudson Leonardo pelo número (61) 9 8538-4496.

Fonte: Genivaldo Soares