Revista Time coloca Anitta e Boulos entre os 100 líderes emergentes do mundo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Revista Time coloca Anitta e Boulos entre os 100 líderes emergentes do mundo

A revista americana  Time  elegeu Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e cantora Anitta, como dois das 100...




A revista americana Time elegeu Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e cantora Anitta, como dois das 100 lideranças emergentes que estão moldando o futuro, segundo o veículo. A lista anual, batizada de “Time 100 Next”, foi divulgada nesta quarta-feira (17).

Segundo a revista, “após dois anos da controversa Presidência de Jair Bolsonaro, a fragmentada esquerda brasileira tem tido dificuldade em se unir em torno de um líder a fim de desafiar a extrema direita”. Mas “Guilherme Boulos começou a mudar isso”.

“Um mês antes do primeiro turno da eleição, ele estava em quarto lugar como candidato de um partido minoritário, com apenas 10% dos votos esperados. Mas, ao conquistar os jovens e energizar eleitores desiludidos com a esquerda dominante do Partido dos Trabalhadores, Boulos derrotou o candidato preferido de Bolsonaro, entre outros, para chegar ao segundo turno”, diz a Time.

“Invadindo a Time! Fico honrado em estar na lista #TIME100Next da Revista Time, como uma das 100 lideranças emergentes do mundo. O futuro é logo ali!”, escreveu Boulos no Twitter.

Por Terra Brasil