Recém-nascida reconhece a voz de seu pai e lhe dá um sorriso encantador e cheio de amor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Recém-nascida reconhece a voz de seu pai e lhe dá um sorriso encantador e cheio de amor

A chegada de um filho é sempre um momento de muita emoção e amor para toda a família, especialmente para os pais. A espera de nove meses fin...


A chegada de um filho é sempre um momento de muita emoção e amor para toda a família, especialmente para os pais. A espera de nove meses finalmente acaba e eles podem olhar para o rosto dos pequenos e dar vida a tudo o que planejaram durante todo esse tempo.

Ainda na barriga, muitos pais cantam para os filhos, conversam com eles e dizem o quanto estão ansiosos pela sua chegada. Demonstram todo o seu amor sem nem ainda os conhecerem, acreditando que a criança sente tudo isso desde cedo, e chega ao mundo com a certeza de que é amada.

Recentemente, uma criança recém-nascida mostrou aos seus pais, de maneira única, a alegria de finalmente estar ao seu lado. Logo quando saiu da barriga da mãe e ficou perto dos pais, Tarsila Rosa Cordeiro Batista e Flávio Dyego Vilela Dantas, Antonella abriu um largo sorriso.

A cena foi registrada em foto e publicada por Tarsila no Instagram, que foi criado para a pequena, com a legenda: “Quando vi minha família pela primeira vez ❤”.

A foto logo viralizou, porque o sorriso de Antonella foi tão sincero e tão puro, que as pessoas puderem realmente sentir que foi fruto de um sentimento de felicidade verdadeira.

A família foi entrevistada pelo Só Notícia Boa, ao qual disse acreditar que o sorriso aconteceu porque a recém-nascida reconheceu a voz do pai, que falava com ela todos os dias, quando ainda estava na barriga.

Flávio contou o que sentiu quando viu o sorriso da filha pela primeira vez: “Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo…, foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse.

Antonella chegou ao mundo no último Dia dos Pais e trouxe consigo uma alegria e uma gratidão que para sempre marcarão a memória de Tarsila e Flávio.

Sua rotina continua sendo mostrada no Instagram, onde mais de 5 mil seguidores se encantam com sua pureza e alegria.

Que sorriso lindo, não é mesmo? É para melhorar o dia de qualquer um!

Por O Segredo