Polícia apreende armas e dinheiro na casa do cantor Belo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia apreende armas e dinheiro na casa do cantor Belo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um cofre com duas pistolas, munição, dinheiro e um computador, na casa do cantor Belo, na Barra ...




A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu um cofre com duas pistolas, munição, dinheiro e um computador, na casa do cantor Belo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Segundo a polícia, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse. Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em Angra dos Reis, por realizar um show com aglomeração durante o Carnaval.

A operação “É o que eu mereço” foi realizada nesta quarta-feira (17) e resultou, também, na prisão de dois produtores do show feito por Belo, na última sexta-feira (12), em uma escola do Complexo da Maré, na comunidade Parque União.

A investigação informou que em toda operação, incluindo outros imóveis onde a polícia esteve, foram apreendidos R$ 40 mil, 3.500 euros (o equivalente a R$ 22,8 mil).

O chefe do tráfico da comunidade Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, também teve mandado de prisão expedido. Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Por Terra Brasil