‘Se nós não tivermos o voto impresso em 2022, nós vamos ter problema pior que do Estados Unidos’, alerta Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

‘Se nós não tivermos o voto impresso em 2022, nós vamos ter problema pior que do Estados Unidos’, alerta Bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira (7) ao conversar com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso nas eleições de 2...





Na manhã desta quinta-feira (7) ao conversar com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso nas eleições de 2022. 

“Basicamente, qual foi o problema, a causa dessa crise toda? Falta de confiança no voto. Lá o pessoal votou e potencializaram o voto pelos correios por causa da tal da pandemia e houve gente que votou três, quatros vezes. Mortos votaram. Foi uma festa lá “, afirmou o presidente na saída do Palácio da Alvorada.

“Se nós não tivermos o voto impresso em 22, uma maneira de auditar o voto, nós vamos ter problema pior que os Estados Unidos”, finalizou Bolsonaro.

A declaração ocorre um dia depois da invasão do Congresso dos EUA por manifestantes apoiadores do presidente Donald Trump, que contestam as eleições do país.