Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Projeto de lei quer prorrogar auxílio emergencial de R$ 600 até abril deste ano

Uma notícia tomou as manchetes nesta manhã de segunda-feira (25). Um projeto de lei que está em tramite na câmara dos Deputados pretende est...




Uma notícia tomou as manchetes nesta manhã de segunda-feira (25). Um projeto de lei que está em tramite na câmara dos Deputados pretende estender o pagamento do auxílio emergencial até abril de 2021. De acordo com os deputados que defendem a medida, o Brasil ainda está passando pela crise do coronavírus e seus efeitos na economia brasileira estão longe de acabar.

O projeto de lei (5650/20) pretende manter o pagamento de 600 reais até 30 de abril deste ano para atender as pessoas na condição de vulnerabilidade.

As informações veem da Agência Câmara. Assim, de acordo com o site, o projeto está “aguardando Despacho do Presidente da Câmara dos Deputados”.

Existe também outro projeto, apresentado pelos senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Esperidião Amin (PP/SC), em tramite na Câmara. Porém, este projeto prevê a prorrogação do benefício apenas até o mês de março e no valor de R$ 300 (trezentos reais) por mês.

Nenhum comentário

Publicidade rodapé