No Paranoá, homem é morto a tiros e três mulheres ficam feridas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

No Paranoá, homem é morto a tiros e três mulheres ficam feridas

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (3/1), um crime chocou os moradores do Paranoá. Um homem foi morto a tiros e outras três mulheres...




Nas primeiras horas da manhã deste domingo (3/1), um crime chocou os moradores do Paranoá. Um homem foi morto a tiros e outras três mulheres ficaram feridas com os disparos enquanto caminhavam entre as barracas da Feira dos Importados da região.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, o autor dos disparos foi um homem que chegou ao local acompanhado de um comparsa sobre uma moto. Ao avistar o alvo, ele desceu do veículo, e efetuou os disparos. Duas das outras vítimas atingidas eram da mesma família do homem. A quarta pessoa não tinha ligação com os outros três.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. O homem morreu no local, mas as demais foram encaminhadas ao hospital. Uma delas, de 49 anos, teve várias perfurações pelo corpo e choque hemorrágico.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). De acordo com o delegado adjunto, Zander Pacheco, uma das hipóteses é de que "aparentemente foi vingança relacionada a uma briga antiga entre famílias de ciganos".

Por Correio Braziliense