Idoso de 91 anos com Covid-19, é estuprado dentro de hospital - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Idoso de 91 anos com Covid-19, é estuprado dentro de hospital

Internado com  Covid-19 , um idoso de 91 anos foi  estuprado  por outro paciente no Hospital Municipal de Vila Costeira, em Natal (RN). O ca...




Internado com Covid-19, um idoso de 91 anos foi estuprado por outro paciente no Hospital Municipal de Vila Costeira, em Natal (RN). O caso é investigado pela Polícia Civil e foi confirmado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN).

Em nota, a entidade afirmou que a Polícia Militar foi acionada para o ocorrido e que o suspeito já está identificado. Trata-se de um homem de 37 anos que também está internado no hospital após contrair o novo coronavírus. O episódio ocorreu durante a noite de quarta-feira (6/1).

Segundo o Sindsaúde-RN, o agressor, a vítima e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na quinta-feira (7/1), o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a ala de Covid-19 do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital, de acordo com agentes da Central de Flagrantes.

Ainda na nota, o Sindsaúde-RN lamentou o episódio, que classificou com “uma das mais profundas desumanidades”. Segundo a entidade, o caso de violência “demonstra a falta de segurança na unidade”.

Por Metrópoles