Frota quer ser presidente da Câmara para pautar impeachment de Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Frota quer ser presidente da Câmara para pautar impeachment de Bolsonaro

A disputa pela cadeira de presidente na câmara dos deputados ganhou mais um concorrente: o deputado Alexandre frota (PSDB-SP). Por meio de u...




A disputa pela cadeira de presidente na câmara dos deputados ganhou mais um concorrente: o deputado Alexandre frota (PSDB-SP). Por meio de um vídeo divulgado pela sua assessoria de imprensa, o parlamentar anunciou, nesta quinta-feira (14/11), sua candidatura.

Frota prometeu que, caso seja eleito, comandará a Casa pautado na abertura de diálogo com “todos os partidos”. O parlamentar prometeu, também, uma “Câmara totalmente independente”.

O ex-ator afirma ser o único candidato à presidência da Câmara dos Deputados com “coragem suficiente” para abrir um processo de impeachment contra Bolsonaro.

Frota, que se elegeu na onda Bolsonarista, virou um opositor presidente da república após o presidente negar cargos para amigos do parlamentar, ou seja, não quis promover o ‘toma lá, da cá’.

“Antes mesmo de sentar nessa cadeira, esse processo já estará em andamento. Coisa que eu sei que os outros candidatos não farão. Não têm coragem para fazer, não têm coragem suficiente”, afirmou.

Por Terra Brasil