Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis acusa cantor de agressão

A influencer Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel, gravou uma série de vídeos nesta quarta-feira (13), acusado o artista de agress...




A influencer Duda Reis, ex-namorada do cantor Nego do Borel, gravou uma série de vídeos nesta quarta-feira (13), acusado o artista de agressão física. As declarações aconteceram em meio a polêmica envolvendo uma suposta traição do cantor com a digital influencer Lisa Barcelos enquanto ele ainda namorava com Duda.

“Eu sofri, sim, agressão verbal, eu sofri agressão física e não foi só uma vez. A história de Portugal, que ele queria me deixar na van, no meio da estrada, é real”, contou.

Por Terra Brasil

Um comentário

  1. Lamento tanto que a intimidade de vários artistas estejam sendo tratados na rede... Afinal, o que querem com isso? Likes, fama??? Na minha opinião, dão margem para especulações. Se o parceiro é abusivo(a) desde o início e o outro permanece no relacionamento (sempre é escolha) depois, não adianta vir de mimimi. Reclame sempre com os pais, que não te prepararam para o enfrentamento do mundo. Roupa suja se lava em casa ou na delegacia. Nas redes não, né????

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé