De olho em 2022: Folha não esconde lado e contrata Boulos para ser colunista - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

De olho em 2022: Folha não esconde lado e contrata Boulos para ser colunista

As ações para as candidaturas para a Presidência em 2022 já começam a ficar mais claras. A Folha de São Paulo, sem esconder seu lado, já deu...




As ações para as candidaturas para a Presidência em 2022 já começam a ficar mais claras. A Folha de São Paulo, sem esconder seu lado, já deu o primeiro passo em apoio ao seu possível candidato. Guilherme Boulos foi integrado à equipe do jornal digital e impresso para ter sua coluna individual.
De acordo com o Psolista, sua coluna servirá para tratar sobre Bolsonaro e sobre a pandemia. O espaço ficará livre para que o ex-líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST) possa expressar suas ideias e tentar acumular público para o ano que vem.

A coluna terá dois eixos. Discutir o Brasil, os desafios e as encruzilhadas neste tempo de Bolsonaro e de pandemia”, afirmou.

Em matéria sobre a sua chegada, Boulos é descrito como um candidato que ganhou popularidade entre os jovens e toda sua trajetória é narrada em tom de heroísmo, mesmo quando se fala das invasões de terra e propriedades privadas, promovidas por Guilherme.