Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

BOMBA: assessor do Vice Mourão estava consultando deputados sobre impeachment de Bolsonaro; “temos que estar preparados”

Hamilton Mourão disse a  O Antagonista  que decidiu exonerar o chefe de sua Assessoria Parlamentar, Ricardo Roesch Morato Filho. A demissão ...






Hamilton Mourão disse a O Antagonista que decidiu exonerar o chefe de sua Assessoria Parlamentar, Ricardo Roesch Morato Filho. A demissão será publicada amanhã no Diário Oficial.

Como revelou o antagonista hoje, Ricardo Morato trocou mensagens com o chefe de gabinete de um deputado federal interessado nas articulações em curso no Congresso para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro

No diálogo por WhatsApp, o assessor de Mourão disse que vem conversando com “assessores de deputados mais próximos”, pois “é bom estarmos preparados”.

O assessor disse uma versão diferente ao vice-presidente que não acreditou na versão do assessor, que alegou ter sido hackeado. “Ele está negando com o argumento de que o celular foi hackeado, o que para mim não é verdade. Agiu sem meu consentimento e contra minhas determinações. Será exonerado.”

Informações o antagonista

Nenhum comentário

Publicidade rodapé