Bolsonaro critica Felipe Neto por hipocrisia durante a quarentena - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro critica Felipe Neto por hipocrisia durante a quarentena

Além de tecer críticas ao apresentador William Bonner na manhã desta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro também “detonou” o youtub...




Além de tecer críticas ao apresentador William Bonner na manhã desta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro também “detonou” o youtuber Felipe Neto por conta da atitude dele durante a pandemia. Em conversa com apoiadores, o chefe do Executivo lembrou do episódio em que Neto, ferrenho defensor das medidas restritivas, jogou futebol com os amigos.

“A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Felipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara’”, disse.

Outro a ser criticado por Bolsonaro foi o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O presidente questionou a orientação do ex-chefe da pasta de Saúde de pedir que as pessoas não fossem a hospitais quando sentissem apenas sintomas leves da Covid. Na ocasião, o líder também voltou a defender o uso de medicamentos como a hidroxicloroquina e a ivermectina.

“Aqui o pessoal fala que não pode, mas vai oferecer o que? Vão dar uma de Mandetta? Quando tiver falta de ar vai para o hospital? Ô Mandetta, fazer o que no hospital se não tem remédios”, disse.

Por Terra Brasil