Bailarina do Faustão é abocanhada por tubarão em mergulho; vídeo e fotos mostram - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bailarina do Faustão é abocanhada por tubarão em mergulho; vídeo e fotos mostram

Neste fim de semana a  bailarina do “Domingão do Faustão” Natacha Horana fez mais um post em seu perfil no Instagram mostrando um momento in...




Neste fim de semana a  bailarina do “Domingão do Faustão” Natacha Horana fez mais um post em seu perfil no Instagram mostrando um momento inédito de sua viagem de féria nas Ilhas Maldivas.

A dançarina segue aproveitando suas merecidas férias e fez questão de dividir com seus milhares de seguidores toda sua coragem ao mergulhar com tubarões.

Mas ela não contava com um susto grande ao ser abocanhada por um deles. Os fãs ficaram impactados com a coragem de Natacha e se assustaram com as imagens.

Confira as fotos aqui abaixo e ao final da pauta, assista o vídeo!

No vídeo abaixo você pode assistir toda esse aventura vivida pela bailarina do ‘Domingão do Faustão’. Na legenda Natacha escreveu:

“Nadando com tubarões: check. Teriam coragem?”

Ainda no stories em seu Instagram, Natacha publicou outros vídeos e chegou a dizer que considerou a mordida como um beijo do peixão.

Os fãs ficaram impressionados e lotaram o perfil da dançarina da Globo com mensagens elogiando a muda das tardes de domingo da emissora da família Marinho.

https://www.instagram.com/natachahorana/?utm_source=ig_embed&ig_mid=C106BD0A-A8CF-4D8E-B252-A9FD8EB67484

Fonte: UOL