Apocalipse 17:18: mundo de Joelhos as empresas Google, Facebook e Twitter e caminhando para um governo único mundial - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Apocalipse 17:18: mundo de Joelhos as empresas Google, Facebook e Twitter e caminhando para um governo único mundial

As mídias socias começaram a crescer fortemente no começo deste século, mas nem nos mais remotos sonhos esperariamos sermos controlados por ...




As mídias socias começaram a crescer fortemente no começo deste século, mas nem nos mais remotos sonhos esperariamos sermos controlados por estas gigantes das chamadas mídias sociais.
A partir de empresas como o Orkut, em que criaria uma rede de pessoas com amizades compartilhadas por essa plataforma, surgiram as gigantes, Google, Facebook e Twitter, hoje essas 3 empresas abocanham 80% do mercado, o Facebook de Mark Zuckerberg, que se apresenta como programador de informática, fez um verdadeiro império nas redes socias, abarcando com o Facebook o aplicativo de mensagens mais usado no mundo, o WhatsApp, depois foi a vez de incorporar o Instagram e assim tomou forma a empresa que entra em bilhões de lares no mundo diariamente.
O problema disso tudo é a capacidade de manipulação e o poder disso em poucas mãos, o presidente Donald Trump foi massacrado em rede mundial por ordem de seus algozes dessas plataformas, desde avisos de possíveis mentiras em suas postagens, até o golpe final com o banimento do até então, homem mais poderoso do mundo, o presidente dos Estados Unidos.
Ficou claro para o mundo que as redes sociais são um caminho sem volta, mas criou-se um problema, quem pode impor limites a essas gigantes.
Ao que tudo indica, estamos caminhando para um governo que é retratado em parte no novo testamento escrito pelo apóstolo João, como sendo de um governo único, o comando do mundo pelas empresas de redes sociais já chegou.
A empresa Parler, concorrente do Twitter e que se comprometeu a não censurar pensamentos acabou de ser censurada pelo Google que controla o playstore que controla 75% dos aplicativos mundiais.
Estamos caminhando para um controle sombrio da humanidade e você está presenciando este momento.

Por Terra Brasil Notícias