Quem é a brasileira acusada de aliciar mulheres para esquema de bilionário canadense - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quem é a brasileira acusada de aliciar mulheres para esquema de bilionário canadense

Pouco conhecida no Brasil, a modelo e influencer Suelyn Medeiros, de 34 anos, frequenta, há tempos, os tabloides e sites de celebridades est...



Pouco conhecida no Brasil, a modelo e influencer Suelyn Medeiros, de 34 anos, frequenta, há tempos, os tabloides e sites de celebridades estrangeiros.

Nascida em Nova York e filha de brasileiros, Suelyn tem dupla nacionalidade. Por aqui, ganhou os noticiários em julho após ser detida por posse de drogas e por estar sem máscara em Ipanema, no Rio de Janeiro. Na época, segundo o UOL, Suelyn chegou a ser dada como desaparecida pela família brasileira.

Nos EUA, no entanto, conseguiu capitalizar o nome e é rosto conhecido no jet set internacional desde 2006, quando participou de um desfile na Semana de Moda de Nova York ao ser descoberta por um olheiro. Atualmente, tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Adotou a alcunha de Kim Kardashian brasileira, a quem é comparada pelo corpo curvilíneo. Assim como a empresária, também teve uma sex tape vazada.

Por Metrópoles