Quatro paradas de ônibus são revitalizadas com grafite em Santa Maria - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quatro paradas de ônibus são revitalizadas com grafite em Santa Maria

Quatro paradas de ônibus da Avenida Alagados, em Santa Maria, foram totalmente revitalizadas pela  administração regional da cidade  em conj...





Quatro paradas de ônibus da Avenida Alagados, em Santa Maria, foram totalmente revitalizadas pela administração regional da cidade em conjunto com uma indústria de tintas. Chamado de Cores que transformam vidas, o projeto da Tintas Mistercryl contou com a participação de grafiteiros voluntários.

O tema da arte foi o meio ambiente e demorou três dias para as obras ficarem prontas em todas as paradas de ônibus. Flora, Corujito, Neros e Juno foram os responsáveis pela novidade nos pontos que estão localizados na DF-290, BRT da entrada central da cidade, paradas de ônibus em frente ao shopping Santa Maria e a principal saída da região.

Foram utilizados seis galões de tinta piso para a cor principal e 30 latas de tintas spray para as artes, da Central das Ferragens. O grafiteiro Corujito, por exemplo, comentou que “essa realização é importante, porque dá uma nova cara para a cidade e traz mais qualidade para quem utiliza ônibus”.

O artista Juno acredita que “todo esse trabalho é uma forma de valorizar a arte”. Ele conta que já recebeu feedbacks gratificantes e pedidos de mais revitalizações do estilo. Nero, por sua vez, explica que tudo isso “incentiva o grafite e dá um pontapé inicial para futuros artistas”.

Confira como ficaram as paradas:

Fonte: Metrópoles