Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Prefeito e primeira-dama são encontrados mortos na Bahia

O prefeito de Conceição da Feira, no interior da Bahia, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), e a primeira-dama da cidade, Elba Rejane Silva, foram...




O prefeito de Conceição da Feira, no interior da Bahia, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), e a primeira-dama da cidade, Elba Rejane Silva, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 11, em um apartamento do condomínio Le Parc, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil é possível que Bastos tenha atirado na esposa e, em seguida, cometido suicídio, conforme o órgão disse ao UOL.

Os corpos foram localizados por volta das 11h, após uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ter sido acionada por moradores do residencial. Os agentes encontraram a porta do imóvel aberta, sem sinais de arrombamento, e os corpos no chão, junto com uma arma de fogo.

8 comentários

  1. Assim como aconteceu com o Paulo Cesar Farias.
    A namorada matou e suicidou.
    SEI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC Faria crime até hoje encoberto. O Reginaldo irmão da vítima suspeitaço

      Excluir
  2. O casal estava no próprio apto ou era de outra pessoa? A arma deixada próximo ao corpo não quer dizer nada, a porta aberta sem arrombamento já e suspeito de duplo homicídio, quantos tiros se alguem ouviu o barulho. Vertente crime político cena arrumadinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam em processo de separação, ele já não morava mais lá. Ela tinha feito uma cirurgia, eles não estavam se vendo ou muito pouco...ontem passou direto na Record

      Excluir
  3. Muito conveniente, haha, cadê testes da parafina, determinar ângulos do percurso das balas, polícia envolvida kkklq

    ResponderExcluir
  4. Com certeza foi traição...
    De alguém e não deles...

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé