Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

PM à paisana se recusa a usar máscara e dá soco em tenente-coronel em supermercado no Ceará; VEJA VÍDEO

Um tenente-coronel da Polícia Militar de serviço foi agredido com um soco por um sargento à paisana que se recusou a usar máscara em um supe...




Um tenente-coronel da Polícia Militar de serviço foi agredido com um soco por um sargento à paisana que se recusou a usar máscara em um supermercado na rua Dragão do Mar, no Centro de Aracati, a 148 quilômetros de distância de Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10) e foi registrado por câmeras de segurança e clientes que estavam no local.

Nas imagens, o sargento aparece com parte do rosto coberto com uma camisa, próximo ao tenente-coronel e outros três policiais militares, que foram acionados pela gerente do supermercado. Em determinado momento, o sargento dá um soco no rosto do tenente-coronel que está próximo a ele e é contido pelos outros três policiais, que conseguem algemá-lo. Outro vídeo mostra o agente já algemado sendo retirado do local e gritando insultos contra o tenente-coronel, com palavras como “cachorro” e “vagabundo”.

Por Terra Brasil Noticias

Nenhum comentário

Publicidade rodapé