Pedro Bial chama Jair Bolsonaro de ‘sem noção, delirante e acéfalo’; - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pedro Bial chama Jair Bolsonaro de ‘sem noção, delirante e acéfalo’;

Em um programa dedicado a discutir a importância da escola na vida das crianças, o jornalista  Pedro Bial , 62, chamou o presidente  Jair Bo...



Em um programa dedicado a discutir a importância da escola na vida das crianças, o jornalista Pedro Bial, 62, chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “desgovernante, inominado, sem noção, delirante e acéfalo”.

As definições foram feitas na abertura do programa Conversa com Bial da madrugada desta quinta-feira (17), antes dele apresentar os entrevistados: Claudia Costin, diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas e colunista da Folha, e Daniel Becker, pediatra do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

“Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo”, disse Pedro Bial sobre a gestão Bolsonaro. “Desde o início nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”.