Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

PANCADA: MINISTÉRIO DA SAÚDE MANDA RECADO PARA JOÃO DORIA, “NÃO VENDA SONHOS QUE NÃO POSSA CUMPRIR”, VEJA VÍDEO

O Ministério da Saúde divulgou na noite de hoje um vídeo em que ataca o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela divulgação de um pl...




O Ministério da Saúde divulgou na noite de hoje um vídeo em que ataca o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela divulgação de um plano estadual de imunização com data para início da vacinação em 25 de janeiro.

No vídeo, Élcio Franco, secretário executivo do ministério, afirma que é irresponsável divulgar uma data de vacinação sem que nenhuma vacina tenha ainda sido aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e ataca Doria diretamente.

“Senhor, João Doria, não brinque com a esperança de milhares de brasileiros, não venda sonhos que não possa cumprir, prometendo imunização com um produto que sequer possui registro nem autorização para uso emergencial”, declarou Franco.

Ele reafirmou que, para começar a ser distribuída emergencialmente no Brasil, a CoronaVac, imunizante dachinesa Sinovac comprada pelo governo paulista, ou qualquer outra vacina precisa ser aprovada por alguma das quatro agências reguladoras estrangeiras validadas no Brasil: da China, dos Estados Unidos, do Japão do da União Europeia

Nenhum comentário

Publicidade rodapé