Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

João Doria perdeu as “rédeas” do estado de SP

Interlocutores dizem que a ideia de viajar pra Miami foi considerada  “erro grave”  até entre aliados de João Doria. Fora isso, os secretári...




Interlocutores dizem que a ideia de viajar pra Miami foi considerada “erro grave” até entre aliados de João Doria.

Fora isso, os secretários estaduais, nos bastidores, disseram ao jornal que a coletiva de imprensa da Coronavac foi “um desastre”.

E governadores que estavam em negociação com a Coronavac avaliam que o dia de ontem “dá margem para desconfiança com a vacina e abre muito espaço para opositores criticarem, e com razão.

Já não bastasse todas as “bola foras” da semana inesquecível para o Governador, ninguém sabe de onde surgiu a ideia de fazer um vídeo pedindo desculpas por ter colocado o estado na fase vermelha e ter “pulado fora do barco” para curtir as festas em outro país.

Além disso, o Governador tem perdido a rédea da situação no estado e o número de municípios que resolveram não seguir as determinações de voltar a fase vermelha já são 18.

2 comentários

  1. Dória tem um só desejo: ganhar muito dinheiro praticamente, dentre outras coisas, "vender" São Paulo para as mãos dos comunistas chineses. E ele não tem escrúpulos nenhum em querer fazer isso com o povo paulista, na intenção de querer ser candidato a presidência da República do Brasil em 2022.Ele está sendo qualquer coisa inútil, menos governador de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele nao está preocupado en ser presidente, o que realmente é está querendo é fazer o maximo possivel pelo partido conunista chinês, achando que eles vao retribuir pelo resto de sua vida toda a ajuda dispensada. Mal sabe ele que depois que os chineses conquistarem seu objetivo, ele sera um dos primeiros banidos dos planos do pcc. Eles nao vao aceitar esse traidor no meio deles!

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé