Gari de BH faz apelo após ter moto furtada enquanto estava em hospital - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gari de BH faz apelo após ter moto furtada enquanto estava em hospital

Circula por meio das redes sociais, desde a tarde de ontem (9), um pedido de ajuda de um gari que teve a moto furtada. Morador de BH, Flávio...



Circula por meio das redes sociais, desde a tarde de ontem (9), um pedido de ajuda de um gari que teve a moto furtada. Morador de BH, Flávio da Silva Oliveira, 35, teve a moto que usava para trabalhar levada enquanto recebia atendimento médico no Hospital Semper. Ele foi ao local depois de sofrer uma queda. Agora, machucado e sem o meio de transporte, o coletor recorreu à internet para tentar reavê-lo. A moto foi vista pela última vez ao lado do Parque Municipal, na Alameda Ezequiel Dias.

‘Uma força’

Segundo conta Flávio, a moto foi levada por volta das 14h. Ele a deixou perto de outros veículos e foi para a consulta. Ao retornar, o susto. “Você que estiver assistindo esse vídeo aí e quiser me dar uma força para encontrar o meu veículo, eu moro no Jardim América”, diz o trabalhador em um trecho das imagens

Flávio conta que a moto é o veículo de trabalho dele e que ela o ajudou bastante. “Quando eu não tinha moto eu pegava dois ônibus para ir trabalhar, a moto facilitou a minha vida”. Com a voz embargada, ele relata: “Eu caí hoje, machuquei no trabalho, tive que vir aqui no hospital, aí na hora que eu saí a minha moto não se encontra aqui, roubaram a minha moto”.

‘Ainda estou pagando’

Ao BHAZ, o gari explicou hoje que caiu enquanto corria para jogar sacolas de lixo no caminhão. Ele tropeçou e bateu em uma calçada, fraturando a clavícula esquerda. “Cai na quina do passeio quando eu levava o lixo para arremessar no caminhão. Me desequilibrei e bati as costas”, relata. “Estou recebendo todo o apoio do trabalho, mas a situação da moto me preocupa”.

Por BHAZ