“Estou em pânico”, diz Stéfani Bays após ter casa assaltada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Estou em pânico”, diz Stéfani Bays após ter casa assaltada

Ex-participante do programa A Fazenda 12, Stéfani Bays teve a casa invadida por assaltantes na madrugada deste domingo (20/12), em São Paulo...


Ex-participante do programa A Fazenda 12, Stéfani Bays teve a casa invadida por assaltantes na madrugada deste domingo (20/12), em São Paulo, e foi feita de refém.

. “Estou confusa, né? Acabei de sair de um confinamento e já fui roubada. Estou em pânico ainda. Os meus amigos estão agora na delegacia, mas a gente não pode voltar para casa ainda. Ela [a casa] está trancada para a perícia. Vou ficar na casa da minha assessora por enquanto”, explicou.

No Instagram, ela deu mais detalhes do que aconteceu. “A nossa casa foi assaltada e a gente foi feito de refém. Eu estou até agora com a mão suando. Eu e os meus amigos estão bem, mas estou sem celular. Fiquei incomunicável e mais tarde vou resolver isso”, disse a finalista do reality show A Fazenda. “Eles entraram em casa e fizeram todos os presentes de réfem. A minha família e os amigos. Eles [os bandidos] estavam armados e apontaram as armas na nossa cabeça. Assim que chegaram, “procuraram” por mim e os meninos que moram comigo”, relatou Stéfani.

Por Metrópoles