VÂNDALOS DESTROEM LOJA DO CARREFOUR EM SÃO PAULO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

VÂNDALOS DESTROEM LOJA DO CARREFOUR EM SÃO PAULO

A unidade modelo do Carrefour, localizada dentro do Jardim Pamplona Shopping, na rua Pamplona, uma travessa da avenida Paulista na região do...



A unidade modelo do Carrefour, localizada dentro do Jardim Pamplona Shopping, na rua Pamplona, uma travessa da avenida Paulista na região dos Jardins (área central da cidade de São Paulo), foi depredada nesta 6ª (20.nov.2020) durante manifestações pela morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, conhecido pelo amigos como Beto.

alguns manifestantes começaram a atirar objetos nas vidraças e a atear fogo no interior da loja. No momento em que os atos começaram, clientes realizavam compras no estabelecimento. Do lado de fora, algumas pessoas também depredaram carros que estavam no estacionamento. Não há relatos de feridos.

Construída depois de o Carrefour abrir o capital na Bolsa de Valores e arrecadar cerca de R$ 5,1 bilhões, a loja conceito foi inaugurada em julho de 2017 dentro do Jardim Pamplona Shopping com uma megaestrutura. São 5.600 metros quadrados de área de vendas e 34.000 produtos espalhados por 2 andares, contando, inclusive, com o serviço de self check-out, onde o próprio cliente pode pagar a compra sem necessidade de 1 operador de caixa.

A polícia irá investigar para tentar identificar os suspeitos e prendê-los.