Funcionária pede demissão em alto falante de mercado, xinga todo mundo e vídeo viraliza - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Funcionária pede demissão em alto falante de mercado, xinga todo mundo e vídeo viraliza

Uma funcionária da rede Walmart gravou o momento em que pediu demissão, via alto-falantes da empresa, após alegar ser humilhada e sofrer rac...


Uma funcionária da rede Walmart gravou o momento em que pediu demissão, via alto-falantes da empresa, após alegar ser humilhada e sofrer racismo. 

O vídeo de Shana Ragland, do Texas (EUA), viralizou nas redes sociais no fim de semana. As imagens foram feitas pela própria funcionária e mostram a jovem xingando diversos colegas de trabalho.

Até esse fim de semana, a mulher trabalhou no departamento de estoque da rede. Durante o desabafo viral, ela fez diversas denúncias.

 “Atenção a todos os compradores, associados e gerentes do Walmart”, começou a mulher pelo sistema de som do local.

Soltou o verbo

“Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o Cap 2”, prosseguiu a ex-funcionária da rede.

Ela continuou com a fala citando nomes de várias pessoas da empresa. “E Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem: vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas da mesma maneira que falam comigo”.

Por: Bhaz