Rafa Kalimann posta foto nua em apoio à Mari Ferrer: “Não é não” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Rafa Kalimann posta foto nua em apoio à Mari Ferrer: “Não é não”

A lista de famosas que declararam apoio à digital influencer  Mari Ferrer  conta com a participação de  Rafa Kalimann . Depois de compartilh...




A lista de famosas que declararam apoio à digital influencer Mari Ferrer conta com a participação de Rafa Kalimann. Depois de compartilhar uma série de tuítes, a ex-BBB também postou uma foto no Instagram, na noite dessa terça-feira (03/11), acompanhada de um longo texto sobre a sentença para o empresário André de Camargo Aranha, inocentado da acusção de estupro.

O texto de Rafa começa com os dizeres: “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua”, e em seguida fala sobre o direito que as mulheres têm de respeito e segurança.

“O choro não é falso, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje?”, lamentou Rafa.