Filha de Rodrigo Constantino se pronuncia sobre comentário do pai; veja o vídeo. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha de Rodrigo Constantino se pronuncia sobre comentário do pai; veja o vídeo.

Laura Constantino, filha de Rodrigo Constantino, publicou um vídeo nas redes sociais em que diz ter ficado chocada e abalada com a repercuss...





Laura Constantino, filha de Rodrigo Constantino, publicou um vídeo nas redes sociais em que diz ter ficado chocada e abalada com a repercussão da fala do pai sobre o caso da influencer Mari Ferrer. O comentário de Rodrigo Constantino sobre o ocorrido foi feito durante uma live. Na ocasião, o jornalista afirmou que se a filha fosse estuprada em circunstâncias que ele não aprovasse, a colocaria de castigo e não denunciaria os estupradores.



A jovem conta que estava na dúvida se gravava ou não um vídeo sobre o assunto, porque não gosta de se envolver em polêmicas. No entanto, como recebeu muitas mensagens de amigos e desconhecidos, Laura resolveu se manifestar nas redes sociais.

“Ele falou que se a filha dele, que sou eu, fosse estuprada, que não iria denunciar o crime, que ele iria me colocar de castigo. Isso me afetou muito, porque eu conheço meu pai, eu sei que é uma pessoa que tem caráter, que é contra o estupro, como qualquer pessoa de caráter é”, afirmou Laura.

A jovem diz ainda que tem certeza, que caso algo semelhante viesse a ocorrer com ela, o pai ficaria ao lado dela. “(Ele) iria atrás de quem cometeu esse crime, denunciaria essa pessoa, porque qualquer pessoa, qualquer pai que tem caráter iria fazer isso, uma pessoa boa iria fazer isso”, complementou.

Laura finaliza o vídeo dizendo que ler os comentários na internet sobre o pai a abalou muito, e por isso, resolveu se pronunciar sobre o caso. “Eu só precisava falar isso, porque ter que ler tanta gente falando que eu tenho um pai que é a favor do estupro e coisas assim não tem como, porque eu sei que ele não é isso”, disse a jovem.