Candidata a vereadora é presa por tráfico de drogas no Ceará - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Candidata a vereadora é presa por tráfico de drogas no Ceará

Uma candidata a vereadora foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Santa Quitéria, no interior d...




Uma candidata a vereadora foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Débora Costa Bezerra, de 21 anos, concorre a um mandato na câmara dos vereadores de Santa Quitéria pelo PSB. Junto com ela, outros três suspeitos foram detidos.

Os policiais encontraram drogas e materiais utilizados para a venda de drogas na casa de Débora. O advogado da candidata, Airton Silva, informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial e, portanto, não tem como dar “mais esclarecimentos” sobre a participação dela no fato ocorrido. G1 entrou em contato com o advogado do partido e aguarda resposta.

Conforme lei eleitoral, candidatos não podem ser presos na véspera de eleição; neste ano, a medida está em vigor desde 22 de setembro. A exceção é para prisões em flagrante, como foi o caso de Débora Costa, conforme a Secretaria da Segurança.