Bolsonaro impressiona líderes mundiais em encerramento de encontro do G20; veja vídeo do discurso - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro impressiona líderes mundiais em encerramento de encontro do G20; veja vídeo do discurso

O presidente Jair Bolsonaro impressionou líderes dos países que participaram do encontro do G20 neste final de semana. Durante seu discurso ...




O presidente Jair Bolsonaro impressionou líderes dos países que participaram do encontro do G20 neste final de semana. Durante seu discurso de encerramento, Bolsonaro citou as questões ambientais do Brasil e colocou o país à disposição do combate aos crimes do tipo.

“Mantemos firme o compromisso de preservar o nosso patrimônio ambiental. Também mantemos a determinação de buscar o desenvolvimento sustentável em sua plenitude, de forma a integrar a conservação ambiental à prosperidade econômica e social”, disse.

A fala do presidente ainda citou um trecho do hino nacional, quando falou que o Brasil é “gigante pela própria natureza”, e isto desfez o discurso de que Bolsonaro não se preocupava com a parte ambiental do país. (Veja no vídeo abaixo)

Por Terra Brasil Notícias

Leia também: