Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Sofrências reais: quarentena acaba com o amor entre os casais do sertanejo

Luan Santana e Jade Magalhães também anunciaram o fim do relacionamento A bruxa está solta no mundo sertanejo. Após uma semana na qual só se...



Luan Santana e Jade Magalhães também anunciaram o fim do relacionamento

A bruxa está solta no mundo sertanejo. Após uma semana na qual só se falou sobre o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães também anunciaram o rompimento do noivado. Mas eles não foram as únicas “duplas” do estilo que se separaram recentemente. Pelo menos, a sofrência de qualidade está garantida.


O mais recente trabalho de Luan foi sua parceria com Giulia Be em Inesquecível. A música tem uma pegada latina e de muita sedução. Inclusive, a gravação do clipe com a cantora teria sido o estopim para o fim do noivado por causa dos ciúmes de Jade. Em seus mais de dez anos de carreira, Luan esteve comprometido e cantou sobre o amor. Será que agora suas composições vão mudar?


No mesmo dia em que sua separação de Andressa foi anunciada, Gusttavo lançou Café e Amor, uma música sobre separação. O sertanejo chegou a postar no Twitter a mensagem “Melhor terminar, cada um por si” e os fãs acharam que ele se referia ao próprio casamento, mas era apenas a letra. O relacionamento com Andressa fez com que Gusttavo se tornasse o Homem de Família, muito diferente daquele “de balada” do início da carreira.

A Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, também terminou seu relacionamento com Murilo Huff este ano. No entanto, seu estado civil nunca fez com que ela alterasse seu repertório, e a artista continuou falando sobre desilusões amorosas mesmo quando estava comprometida. Agora solteira, Marília já anunciou que seu próximo álbum contará com “as mais tristes da carreira”, mas que foram escritas antes de ela conhecer o ex-namorado.


No entanto, a relação entre Marília e Murilo parece que continua muito bem, mesmo depois do fim. O maior sucesso do sertanejo é uma parceria com a cantora, Dois Enganados, gravada enquanto o casal ainda estava junto e que fala sobre dar uma chance para o amor. Já o seu lançamento mais recente também conta com a participação da ex mas, em Frieza, ele canta sobre ser abandonado.

Maraísa, da dupla com Maiara, também tem motivos para cantar a dor de cotovelo. Enquanto sua irmã reatou seu relacionamento ioiô com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ela terminou o namoro com Fabrício Marques. Na música mais recente das gêmeas, Amor dos Amores, uma parceria com Lari Ferreira, as cantoras se lamentam “Eu sei que voltar a gente não volta, mas amar eu amo”.

Gustavo Mioto é mais um sertanejo que terminou seu relacionamento durante a quarentena. Sua ex, Thaynara OG, confirmou o fim do namoro para a coluna. O cantor costuma falar sobre a vida sem compromisso em suas músicas, como Solteiro Não Trai e Anti-Amor. Já em Anjos Não Têm Cópia, seu último lançamento, Gustavo deixou de lado os relacionamentos amorosos e cantou sobre a relação com a mãe.

Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé