SIKÊRA DETONA XUXA: ‘QUER LEVAR A CRIANÇADA PRA SAFADEZA’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SIKÊRA DETONA XUXA: ‘QUER LEVAR A CRIANÇADA PRA SAFADEZA’

  Apresentador detonou livro infantil com temática LGBT que Xuxa irá lançar Sempre polêmico, o apresentador Sikêra Jr detonou Xuxa M...


 

Apresentador detonou livro infantil com temática LGBT que Xuxa irá lançar


Sempre polêmico, o apresentador Sikêra Jr detonou Xuxa Meneghel após ter recebido críticas da apresentadora. Em um discurso de quase 10 minutos no Alerta Nacional, na RedeTV!, Sikêra repudiou o livro infantil com temática LGBT que Xuxa está prestes a lançar.


– Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá? – disse o apresentador, citando o filme Amor Estranho Amor, de 1982, em que a personagem de Xuxa mantém relações sexuais com um garoto de 12 anos.


Sikêra foi além, e acusou Xuxa de querer “levar a criançada para a safadeza” com livro que irá lançar.

– Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha – ameaçou Sikêra, lembrando uma entrevista recente de Xuxa em que ela diz que a filha, Sasha, já teria oferecido maconha a ela.

Fonte: Pleno News