Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

SBT sobre saída de Maisa da emissora: “Sai pela porta da frente”

A apresentadora passou 13 anos na emissora de Silvio Santos Na manhã deste sábado (3/10) o SBT emitiu um comunicado oficial que anuncia a sa...



A apresentadora passou 13 anos na emissora de Silvio Santos

Na manhã deste sábado (3/10) o SBT emitiu um comunicado oficial que anuncia a saída da apresentadora Maisa, após 13 anos, da emissora.


Em nota oficial enviada à coluna, a emissora informou que a decisão de não renovar o contrato partiu da própria apresentadora mas que apesar disso, Maisa, sai pela porta frente. Leia na íntegra:

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.



O SBT passa por um momento de corte de custos e mudanças e esta não foi a primeira perda da emissora que anunciou, recentemente, que não renovaria os contratos de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Além de dispensar as produções de Raul Gil e Patrícia Abravanel.

Por Metrópoles

Nenhum comentário

Publicidade rodapé