“Morreu de joelhos, orando ao Senhor”, diz esposa de pastor morto em culto no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Morreu de joelhos, orando ao Senhor”, diz esposa de pastor morto em culto no DF

O religioso estava de joelhos, em oração, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Outra mulher também foi atingida A Polícia Civil...



O religioso estava de joelhos, em oração, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Outra mulher também foi atingida

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um homicídio registrado na manhã desse domingo (5/10), na QS 11, no Areal, em Águas Claras. A vítima é um homem de 35 anos. Ele era pastor e estava ministrando um culto, por volta de 9h30, no momento em que foi baleado e não resistiu.


O caso aconteceu na Igreja Assembleia de Deus voz do Calvário, na QS 11 do Areal. O religioso foi atingido pelas costas, no momento em que estava de joelhos, em oração. Uma mulher que participava da celebração também foi atingida, de raspão, e não corre risco de morte.

Segundo a PCDF, o suspeito entrou no templo armado e efetuou diversos disparos. Testemunhas prestaram depoimento na delegacia, mas até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Aguarde mais informações

Por Metrópoles