Julio Cesar participa do lançamento do Reciclotech - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar participa do lançamento do Reciclotech

Ao lado do governador do DF, Ibaneis Rocha e do vice Paco Britto, o deputado Federal, Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), participou onte...


Ao lado do governador do DF, Ibaneis Rocha e do vice Paco Britto, o deputado Federal, Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), participou ontem do lançamento oficial do Reciclotech, programa pioneiro no Brasil que prevê logística reversa e recondicionamento de materiais, com polos de economia circular e formação especializada de jovens.

“Com a chegada de mais um programa voltado à otimização de resíduos eletrônicos, não tenho dúvidas que Brasília está no caminho certo para a conquista de cidade inteligente. Parabéns ao governador Ibaneis Rocha pela iniciativa elogiável, mostrando que a tecnologia veio realmente para ficar”, declarou Julio Cesar.

O Reciclotech foi idealizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF e é gerido pela Organização da Sociedade Civil Programando o Futuro. O intuito do programa é promover a inclusão digital a partir de doação de computadores readequados para uso.

Isabella Melo Picarelli
Assessora de Imprensa
Dep. Federal Julio Cesar Ribeiro
Republicanos-DF

_Foto: Regina Duvirgem_