Homem mata a ex e a sogra a facadas em aniversário; duas pessoas se feriram - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem mata a ex e a sogra a facadas em aniversário; duas pessoas se feriram

Nathalia Saldanha comemorava os 18 anos quando foi surpreendida. Os dois têm um filho de 2 anos Ao menos duas pessoas morreram e outras três...



Nathalia Saldanha comemorava os 18 anos quando foi surpreendida. Os dois têm um filho de 2 anos
Ao menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas vítimas de um ataque a faca na noite dessa segunda-feira (12/10), em Guaianases, na zona leste de São Paulo (SP).

O criminoso é ex-companheiro de uma das vítimas, Nathalia Saldanha, que comemorava o aniversário de 18 anos, quando foi assassinada. Eles têm uma filha de 2.

A mãe da jovem, de 38 anos, também morreu esfaqueada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPSP), ambas foram socorridas ao Hospital Geral de Guaianases, mas não resistiram.

Entre os feridos, está o padrasto de Nathalia Saldanha, também de 38, que segue hospitalizado, e uma criança de 10 anos. Após os assassinatos, o criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

A quinta vítima foi um amigo da jovem, um rapaz de 22 anos. Ele contou que estava no aniversário quando o ex-companheiro chegou ao local e propôs conversar com Nathalia.


O rapaz foi até a cozinha e viu o criminoso esfaquear a ex-companheira. Em seguida, correu, mas o suspeito também o feriu no ombro. O amigo foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado e liberado.

Segundo informações da SSPSP, o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica no 53ºDP, no Parque do Carmo.

Por Metrópoles