GDF autoriza retorno ao trabalho presencial a partir desta sexta-feira - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

GDF autoriza retorno ao trabalho presencial a partir desta sexta-feira

A permissão alcança percentual inicial de até 50% dos servidores, empregados, estagiários e colaboradores. Grupo de risco segue em casa O go...



A permissão alcança percentual inicial de até 50% dos servidores, empregados, estagiários e colaboradores. Grupo de risco segue em casa
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), autorizou o retorno ao trabalho presencial a partir desta sexta-feira (9/10). O Decreto nº 41.319 assinado por ele será publicado no Diário Oficial do DF (DODF) com regras para a volta nos órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.


A autorização alcança percentual inicial de até 50% dos servidores, empregados, estagiários e colaboradores. Cabe às chefias imediatas a sua organização.

Grupo de risco
Devem permanecer em teletrabalho os servidores incluídos nos grupos de risco para a Covid-19. Entre eles, estão as pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e lactantes, trabalhadores de qualquer idade que apresentem comorbidades, como cardiopatia, diabetes, pneumopatia, doença renal, obesidade e outras.

Também manterão o trabalho de casa os responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção pela Covid-19 determinada por prescrição médica ou por recomendação.

Por Metrópoles