Família acusa mulheres de sequestrar criança de 3 anos no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Família acusa mulheres de sequestrar criança de 3 anos no DF

Erick Yago teria sido colocado em um Ford Fiesta branco e não é mais visto desde a noite dessa segunda-feira (5/10) Uma família vive momento...



Erick Yago teria sido colocado em um Ford Fiesta branco e não é mais visto desde a noite dessa segunda-feira (5/10)
Uma família vive momentos de angústia desde a noite dessa segunda-feira (5/10). Erica Lorrainy diz que o filho Erick Yago (foto em destaque), de apenas 3 anos, foi sequestrado por duas mulheres na QNN 7 de Ceilândia Norte. O crime teria ocorrido por volta das 18h.

De acordo com Erica, o garoto estava sob os cuidados da avó materna, que toma remédios controlados. Vendedora de doces nas ruas da maior cidade do Distrito Federal, a mãe do pequeno não estava em casa no momento do ocorrido.

Segundo relatos de Erica, duas mulheres perguntaram para a avó do menino se ela conhecia alguma criança que estaria disponível para adoção. A idosa, que tem problemas mentais, teria indicado o neto.

“Essas mulheres falaram que queriam adotar uma criança e perguntaram onde poderiam conseguir. Foi então que minha mãe disse que lá em casa havia um monte”, revela Erica.

Amigo da família, Renan Carvalho disse que as duas supostas sequestradoras estavam em Ford Fiesta branco e falaram para a avó de Erick que dariam um passeio com ele na Disney. “Fizeram uma lavagem cerebral na mulher, que já não anda muito boa da cabeça”, explicou.

O caso foi registrado na 15ª DP, unidade responsável pela investigação. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do garoto pode ligar para o 197 da PCDF.

Por Metrópoles